segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor

Acredito que, professor não seja apenas o nome de mais uma profissão, e sim um estilo de vida, um dom de Deus.




É claro que ninguém nasce professor, muito pelo contrário, todos nascemos alunos, porém é a dádiva da transformação em se tornar professor, a grande responsabilidade que aos mestres e mestras é direcionada, que faz com que eu tenha tanto orgulho não só daqueles que já foram e/ou são meus professores, mas de todos aqueles ensinadores que não medem esforços para ensinar desde o mais novo até o mais velho, desde o que tem mais facilidade e o que tem mais dificuldade. 
Sinceramente, faltam-me palavras para homenagear estes seres tão especiais, que possuem a árdua, cansativa, mas também muito recompensadora, tarefa de nos ensinar, que são os nossos professores.

Portanto, quero apenas reafirmar o meu muito obrigado e a minha parabenização a todos aqueles que, sem dúvida alguma, são os responsáveis por grande parte do futuro da nossa sociedade.

Um Feliz Dia do Professor, Meu Amigo Professor e Minha Amiga Professora!
Recebam o abraço fraterno, deste que, os terá sempre no seu coração, não somente como professores, mas como amigos, mestres, conselheiros, psicólogos, enfim, como grandes referências para tudo na sua vida!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.