sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PT 32 ANOS


Hoje é um grande dia para mim e para milhares de brasileiros que assim como eu, são militantes ou simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, é o Aniversário de 32 anos do nosso Partido, este que tem mobilizado, milhões e milhões de brasileiros, e mudado junto a força primária do sindicalismo de Lula, a trajetória do nosso Grande Brasil, diante desta data tão importante e significante, resolvi postar a minha homenagem ao Partido dos Trabalhadores aqui no meu blog também!
Então, Viva os 32 anos do PT, afinal uma história de Luta e Conquistas como essa, merece o meu respeito e os meus mais sinceros Vivas!

VIDA LONGA AO PT E SUA MILITÂNCIA COMPROMETIDA COM UMA NOVA CULTURA POLÍTICA NO BRASIL E NO MUNDO!

PT 32 ANOS, UMA HISTÓRIA DE LUTA PELO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.