terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOTA DA DIREÇÃO



      Caros amigos, leitores & companheiros,

    Escrevo-vos esta postagem no sentido de comunicar-lhes que o "Blog do Glauber Nunes Pedroso" , está de volta para opinar sobre tudo que vos interessa e é de nossa alçada opinar, nos âmbitos de todos os temas possíveis.
    Aproveitando a oportunidade para também compartilhar convosco o desejo de que sempre possam estar comentando, sugerindo, criticando se for o caso, enfim, que possam sempre estar interagindo da forma que preferirem.
    Digo, desde já aos críticos de plantão, que só veem este blog com maus olhos, e a  todos os nossos leitores, que eu ainda sou novo neste universo do Blogger e que não venham pra cima de mim querendo dizer que meu lugar não é aqui, pois tive prova de uma rede de mais de vinte pessoas que consultadas por outras pessoas conhecidas minhas, que devido ao que posto nas minhas outras redes sociais eu deveria sim, criar, ter e administrar um blog. Pois, eu, sinceramente não queria, hoje estou muito feliz com ele, e com vocês, leitores, que tem me ajudado a construí-lo, e outra, claro que ter acessos é bom, mas este não é o objetivo principal, o intuito é que com este blog eu possa expressar a minha opinião sobre os diversos temas que comento de uma maneira mais aberta e mais adequada aos meus leitores.
    Para finalizar, deixo-vos um fraternal abraço e o desejo que este blog sirva de palco para bons debates ao longo dos anos que aqui estarei convosco.

      Atenciosamente, 

Direção
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.