sábado, 30 de junho de 2012

Então os 16 e o Carinho de Vocês

     Neste dia 30 de Junho que se passou, data em que possuí a dádiva de completar mais um ano de vida, venho a público agradecer em primeiro lugar a Deus, meu único e suficiente salvador, aquele que um dia teve a ideia de me criar, fazer me criatura e me por na Terra, afins de conviver com todos vocês e o adorá-lo em espírito e em verdade, então, Obrigado Meu Deus.
     Em segundo lugar, a toda a minha família, em especial meu pai e minha mãe, que tiveram e tem a incumbência de me dar educação e me dar as condições necessárias para que eu tenha a qualidade de vida que possuo, então, Muito Obrigado Família, Pai e Mãe. 
Em terceiro lugar, aos meus melhores amigos e as minhas melhores, que sem dúvida nenhuma sabem quem são e porque são, e por possuírem tamanha paciência ao lidar comigo diariamente e se fazerem verdadeiramente meus irmãos e irmãs, A vocês o meu Muito Obrigado.
     Em quarto lugar, ao Partido dos Trabalhadores, em especial as instâncias do PT - Rio Grande e também da Juventude do PT - Rio Grande, aos meus companheiros e minhas companheiras, aos meus correligionários e minhas correligionárias, que desempenharam e desempenham um papel fundamental na minha vida desde o ano passado, aprimorando em mim a vontade política de agir pelo povo, para o povo e com o povo, e não para determinada classe ou família, mas sim para toda a sociedade Brasileira, Gaúcha e Rio-grandina, afinal, o poder emana do povo não é verdade?!, então, Muito Obrigado Companheiros, Companheiras, Correligionários e Correligionárias! 
     Em quinto lugar, ao Ministério Jardim Nogueira, em especial a sede de Rio Grande na República de Cuba, que há quase cinco anos tem sido o meu ponto de refúgio no âmbito espiritual, onde me reúno semanalmente juntamente dos meus irmãos e irmãs na fé para adorar aquele que é digno de todo louvor e toda a adoração, Jesus Cristo nosso senhor, então, Muito Obrigado Pastor Nadir, irmãos e irmãs. 
     Em sexto lugar, ao Instituto Estadual de Educação Juvenal Miller, instituição de ensino que há mais de cinco anos também tem sido palco de grandes conquistas, realizações, aprendizagens, novos conhecimentos, é a minha segunda casa, a minha escola querida, então, Muito Obrigado a Diretora Marlene, Vice-diretoras, Professoras, Funcionários em geral, meus colegas e minhas colegas.
     Em sétimo e último lugar, porém, não menos importante, ponho aqui todos aqueles e todas aquelas que não se encaixam em nenhuma das descrições dos tópicos anteriores, colegas, amigos em geral, camaradas, apoiadores, adversários, inimigos, conhecidos, enfim, todos aqueles que direta ou indiretamente participam da minha vida e fazem parte desses 16 anos de vida, então, Muito Obrigado a vocês também.




     Enfim, Caríssimos e Caríssimas, apesar de já ter agradecido pessoalmente, de um a um, cada recado, cada sms, cada ligação, cada e-mail... decidi escrever esta mensagem a fins de reafirmar aqui nesta rede social tamanha importância que cada um de vocês possuem na minha vida e no meu cotidiano, bem como dizer a todos e a todas que eu achei sensacional passar esse dia juntamente de vocês, e portanto fica o meu MUITO OBRIGADO a cada um e a cada uma que que tiraram alguns segundinhos do seu tempo para estarem compartilhando comigo mais este ano da minha vida, e também o meu gesto de "Curtir" na foto, afinal, amigos e amigas como vocês, merecem milhares de 'curtições'!


Rio Grande, 1º de Julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.