quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sport Club Internacional - 103 Anos

O Grande Colorado e seus 103 Anos de História

Como torcedor do Sport Club Internacional, poderia ficar aqui descrevendo os diversos motivos que me levam a amar este clube, que me levam a ter convicção que este é o time que venero e que apoio, portanto, mesmo assim, jamais conseguiria descrever toda a minha admiração e orgulho por este clube de futebol brasileiro, então, deixo apenas as minhas felicitações e os meus agradecimentos ao meu grandiosíssimo Sport Club Internacional e a toda Nação Colorada, por terem, conjuntamente, construído essa tão linda e vasta história.



" Sport Club Internacional - O Único Campeão de Tudo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.