segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Transporte Coletivo

Foto: Jornal Agora

Povo rio-grandino,

Ao longo dos anos, a população rio-grandina vem crescendo e junto com ela mudanças no transporte e no trânsito vêm sendo necessárias. Mas considero que essas mudanças não estão sendo feitas de maneira correta na visão dos cidadãos de Rio Grande.
Desde o dia 17 de julho de 2010 entrou em operação o sistema de integração do transporte Coletivo, o que deixou estudantes, trabalhadores, funcionários e usuários desse transporte indignados, pois o sistema de integração não funciona corretamente.
Onde já se viu você só poder utilizar a integração do transporte coletivo apenas com o cartão que a empresa disponibiliza? Quer dizer que o direito que uma pessoa com cartão tem de utilizar a integração uma pessoa com dinheiro não tem?
Como podemos nos conformar em chegar atrasados nas nossas escolas, nos nossos empregos, nos nossos destinos? Devemos nos conformar, porque essas perguntas são pra ser feitas quando, nós, eleitores e futuros eleitores, formos às urnas e votarmos em que realmente é digno do nosso voto e que vai fazer essa cidade andar para frente.
É inadmissível vivermos nessas péssimas condições de transporte que a viação Noiva do Mar, empresa que monopolizou o transporte coletivo de Rio Grande, juntamente do executivo municipal, administrado a há 16 anos pela família Branco e seus aliados.
Vamos acabar com isso!
O Prefeito Fábio Branco, atual influência de toda a família Branco, também não faz muito pelo transporte, pois chegou a nos(eu, você e todos os rio-grandinos) chamar de ''ignorantes'' por irmos contra a integração.
Eu mesmo, sou contra os projetos relacionados ao Transporte público do Prefeito Fábio Branco, Fui Contra os Projetos do Secretário Municipal da Segurança dos Transportes e do Trânsito Enoc Guimarães, e por fim, também sou contra o monopólio da empresa Noiva do Mar, que por sinal oferece um transporte horrível e indigno a nossa população!
Portanto, não se conformem com esse governo que faz pouco por esse município. Não vamos suportar mais quatro anos de monopólio livre da empresa Noiva do Mar, vamos impor limites juntamente de um novo governo, de uma nova administração no nosso Executivo Municipal. Pois Rio Grande merece mais, os Rio-Grandinos merecem mais.
Volto a dizer: Vamos repensar nosso voto, pois só assim faremos de Rio Grande uma cidade melhor e capaz de servir bem a todos os seus munícipes.

Um comentário:

  1. Bom texto.. Glauber... Deixa os incomodados falarem, quando falta-lhes argumento essa gente, que é avessa ao bom debate agride e ofende... é um pessoal que adora uma ditadura...e tem um monte gente de fora da cidade querendo pautar nossas falas devem ser apadrinhados da dinastia.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião para colaborar com o debate, ou deixe a Sua Crítica para que possamos aperfeiçoar o Blog.